Notícias

Black Friday: 3 passos para impulsionar as vendas com análise preditiva em campanhas de marketing

Dicas são do Fabiano Cruz, CEO da agência Alot, que acredita na adoção do método para prever resultados futuros e antecipar comportamentos do consumidor Campanhas de venda para datas comemorativas, como a Black Friday, demandam estratégias eficientes. O...

Black Friday: a oportunidade para os pequenos negócios

A Black Friday, que teve origem nos Estados Unidos, rapidamente se tornou um fenômeno global A Black Friday, evento que já se consolidou no calendário do varejo brasileiro, é aguardada com ansiedade tanto por consumidores quanto por empresários. Mas, para os...

4 erros para não cometer na Black Friday deste ano

Especialista explica os principais equívocos do comércio durante campanhas sazonais e traz dicas para evitá-los Com a aproximação da Black Friday, uma das principais datas comemorativas do varejo, os comerciantes se preparam mais uma vez para atender...

Black Friday: oportunidade para fidelização de clientes e geração de empregos

Além das filas e das promoções, qual é o impacto real dessa data na economia local? Quando o calendário marca a última sexta-feira de novembro, o comércio se transforma em um verdadeiro campo de batalha de ofertas. A Black Friday, que já se tornou tradição no...

Black Friday, multas e desafios fiscais: 3 dicas para evitar erros

Um dos períodos mais agitados do ano também pode ser um cenário propício para problemas fiscais; especialista compartilha melhores práticas A emissão incorreta de notas fiscais pode causar às empresas multas que variam de 10% a 100% do valor de cada...

Black Friday 2024: preparação antecipada ajuda empresas a aumentar as vendas

Especialista detalha como a contratação de profissionais sob demanda e o serviço do cliente oculto potencializam os resultados das marcas durante a data A Black Friday 2024, marcada para o dia 29 de novembro, terá um crescimento de 14% no volume de...