Notícias

Hobby e trabalho, é possível unir as duas coisas?

Para Gabriel Farrel, CEO da Borda & Lenha, a mentalidade profissional está muito atrelada às mad skills De acordo com uma pesquisa da Australian Psychological Society, 4 em cada 5 pessoas que ocupam-se com hobbies, sentem alívio do estresse...

A ponte estratégica para a inteligência de mercado e experiência do cliente

O comércio eletrônico não é apenas um canal de vendas, mas sim uma fonte vital de dados e inteligência de mercado que impulsiona a criação de produtos e aprimora a experiência do cliente. No cenário contemporâneo, o comércio eletrônico não é apenas um canal...

Da conversa à conversão: 5 dicas para empresas que buscam potencializar seu negócio no WhatsApp

Não é novidade que o WhatsApp impulsiona grande parte da vida social brasileira. Mas você sabia que a plataforma também é o principal canal de comunicação para 86% das empresas? Não é novidade que o WhatsApp impulsiona grande parte da vida...

Como avaliar o mercado e desenvolver novos produtos

Soluções implementadas e oferecidas em outros países são continuamente observadas, a fim de trazer melhores práticas e inovação para o mercado brasileiro. Em um cenário totalmente globalizado e digitalizado como o que vivemos, dificilmente há um movimento...

Empresas de tecnologia com mulheres líderes têm 15% mais chances de obter melhores resultados e benefícios financeiros

Pesquisa da Mckinsey aponta que até mesmo ter equipes executivas mais diversificadas aumenta as chances de alcançar desempenho superior em 33% em companhias do segmento As mulheres estão, cada vez mais, atuando profissionalmente em startups e adtechs...

Instagram é o principal meio de divulgação das PMEs digitais, aponta pesquisa da Nuvemshop

Já para atendimento ao cliente, o WhatsApp é o preferido dos empreendedores do varejo online Em 2023, 59,5% das pequenas e médias empresas online utilizaram o Instagram como o principal meio de criação de conteúdo digital para divulgação de sua loja virtual;...