A presidente da CDL Rio das Ostras, Patrícia Valverde, e membros da diretoria da entidade, Sérgio Rodrigues, Renata Braga e Felipe Ferreira estiveram reunidos com o Secretário Municipal de Fazenda, João Batista Esteves e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Pablo Kling para elaboração de iniciativas voltadas ao fortalecimento do comércio local e ao desenvolvimento econômico do município.
Durante o encontro, foram debatidas ações estratégicas para a melhoria da iluminação pública em pontos considerados importantes para a atividade comercial, buscando ampliar a segurança e incentivar a circulação de consumidores, especialmente no período noturno.
Outro tema abordado foi a ocupação de espaços atualmente ociosos por empresários locais, com o objetivo de fomentar novos empreendimentos, gerar oportunidades de negócios e contribuir para a revitalização de áreas com potencial econômico.
A reunião também tratou do planejamento da iluminação natalina, com foco em uma decoração mais eficiente e atrativa, capaz de impulsionar o movimento do comércio, fortalecer o turismo e proporcionar uma experiência diferenciada para moradores e visitantes durante as festividades de fim de ano.
A iniciativa reforça a parceria entre o poder público e a CDL Rio das Ostras na construção de soluções que promovam o desenvolvimento econômico, valorizem os empreendedores locais e contribuam para o crescimento sustentável da cidade.
